Um dia na escola, um menino chamado Tom estava sentado na sala de aula. Foi mais seis minutos até que a escola deixasse os alunos saírem. Como ele estava fazendo sua lição de casa, algo chamou sua atenção.
Sua mesa era ao lado da janela, e ele se virou e olhou para fora. Viu algo que parecia um quadro. Quando ele saiu, ele correu para o local onde tinha o quadro. Ele correu tão rápido que ninguém mais poderia pará-lo.
Apanhou a foto e sorriu. Tinha uma foto da garota mais bonita que ele já tinha visto. Ela tinha uma camiseta azul e era loira com um sorriso contagiante... Sua mão formava um "V" em sinal de paz.
Ela era tão bonita que ele queria conhecê-la, assim ele correu por toda a escola e perguntou para todos se conheciam ou se já viram ela antes. Mas todo mundo respondeu: "Não." Ele ficou arrasado.
Quando ele estava em casa, ele perguntou sua irmã mais velha se ela conhecia a menina, mas, infelizmente, ela também disse: "Não." Era muito tarde, assim que Tom subiu as escadas, colocou a imagem em seu criado-mudo e foi dormir.
No meio da noite, Tom foi acordado por um toque em sua janela. Era como se alguém estivesse batendo nela. Ele se assustou. Após a batida, ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra perto de sua janela, assim que ele saiu da sua cama, caminhou na direção de sua janela, abriu-a e ouviu uma risada distante. Pelo tempo que ele levou, ela já tinha ido embora.
No dia seguinte ele pediu novamente para seus vizinhos se eles a conheciam. Todo mundo disse: "Desculpe, mas não." Quando sua mãe chegou em casa ele também perguntou se ela conhecia. Ela disse: "Não." Ele foi para seu quarto, colocou o retrato em seu criado-mudo novamente e adormeceu.
Mais uma vez ele foi acordado por um batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu a risada. Ele estava atravessando a rua, quando de repente ele foi atropelado por um carro. Ele morreu na hora, com a foto na mão.
O motorista saiu do carro e tentou ajudá-lo, mas já era tarde demais, ele não estava mais respirando... Ele viu a foto e pegou.
Ele viu a garota mais bonita que ele já tinha visto. Ela era loira, tinha um sorriso contagiante e sua mão tinha 3 dedos levantados...
Agora que você viu a foto... Eu evitaria pensar nela... Algo de ruim pode acontecer, mas é sempre bom prevenir, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário