quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Nome

Como é estudado na história, houve várias culturas que começaram a evoluir separadamente e assim por diante, cada um desenvolvendo suas próprias línguagens, culturas, deuses e etc. No entanto, não importa onde você vá, sempre haverá um nome.

É, aparentemente, o nome desta pessoa que supostamente irá crescer até se tornar um assassino em massa, ela irá acabar com toda a vida de milhares de pessoas inocentes. Dediquei minha vida inteira para descobrir quem é essa pessoa e para deter ela. No Egito, o nome é Kiveru. Na Grécia, é Neropa. Peru, Gevya. Mesmo os maias têm sua versão do nome: Kithluk. Eu passei muitas décadas de aprendizado dessas línguas e aprender a traduzi-las, e eu finalmente totalmente decifrei o nome. O nome de quem vai fazer o planeta azul, uma rocha fria sem vida e desabitada. Eu aprendi que a pessoa em questão visita este site muito e provavelmente está lendo isto agora. Se você está lendo, eu sei o que você planeja fazer. Estou indo até você. Eu não vou descansar até que você se vá deste mundo. Garantirei que você não faça aquilo que pretende fazer com todas aquelas pessoas.

Estou indo até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário