segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bob Esponja e a Água Vermelha



Meu nome é Drake, e eu tive meus dois primeiros dias de trabalho na Nickelodeon Studios. Eu vim para a América depois de trabalhar no Reino Unido Nick Studios.

O homem encarregado, Mike disse que basta rodar por aí, assistir a episódios velhinhos, e gozar a primeira semana.

Eu sentei em uma sala, sem janelas, um sofá, uma TV e um monte de fitas. Eu vi um monte de nostalgia, adorava assistir aqueles desenhos




como os velhos episódios de Bob Esponja, Invasor Zim, cada desenho em carne e osso, é só um modo de dizer. Até que eu vi uma caixa de fita em branco. Eu estava animado,

pensando que poderia ser o filme inédito de Invasor Zim, ou o episódio final. Eu me preparei, quando eu coloquei a...

...fita dentro do VHS...


"OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que vive num abacaxi no fundo do MAR?"

Foi uma fita de um episódio inédito do bob esponja! Para um slide do tema de abertura, eu vi escrito flash. Fiquei curioso e decidi ficar rebobinando a fita. Mais uma vez, e outra vez até que eu poderia fazer uma pausa no momento certo. NÃO ASSISTA. Eu pensei que isso era alguma piada de Mike, mas continuei assistindo. A música tema foi um pouco estranha no final.

"Bob Esponja Calça Qua... EMOÇÃO EMOÇÃO DO MAR DE SANGUE MORTE parar agora".

Eu estava muito amedrontado para parar. Era como um vício, eu queria assistir mais e mais.

O título de leitura do cartão: w473R ReD. 473R ... Que era o número do episódio.

Eu agarrei o meu notebook e fui procurar o termo. "Spongebob 473R". Uma página da Wikipedia surgiu.

"473R é um episódio perdido do SpongeBob SquarePants series. Por razões desconhecidas os episódios ignorados. 472R - 474R".

Eu queria sair, mas eu estava hipnotizado pela tela, e eu pressionei play.

Bob Esponja estava caminhando para o Siri Cascudo, e o Sr. Siriguejo estava lá. Um balão grande de discurso veio à tona. Siriguejo não podia falar. "VOCÊ ESTÁ DEMITIDO" estava no balão de fala. Em seguida, um grito horrível veio de Bob Esponja. Ele estava gritando.

SCRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKWEAEAWEWAEAEWAEWAESCARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu me senti mal. Bob Esponja correu para casa. Ele ficou preta por alguns segundos, então estática surgiu por 10 minutos.

Após a estática, Bob Esponja saiu da casa com armas. Foi tudo estática em cima, você poderia fazer para fora um céu vermelho.

Ele atirou a todos. Os adultos crianças. Os bebês. Foi tão sangrento. Como um HTF torcida. E então ele apontou para a câmera. Ele os olhos vermelhos de fogo, tão realistas. Ele atirou a tela, fazendo um efeito de quebra, ao fim... Mirou o olhar de fogo e esbugalhado, mas sem mudar a expressão, e atirou em sua boca, o sangue jorra pela tela e então, em flashes, aparecem fotos de corpos, desde guerras até fotos od holocausto, todas horríveis e sem censura.

Não aguentei.

Notei então um bilhete junto com a fita, nele dizia que esse episódio, silencioso, sem som nenhum, iria ser exibido em um especial que a Nickelodeon estava planejando por no ar, não parecia ser a nick mas sim um funcionário insatisfeito.

Após eu contar a minha descoberta eles me demitiram...

Me demitiram...
Me demitiram...
Me demitiram...
Me demitiram...
Me demitiram.........................

Matei cada um deles......................

Hora de por um fim nisso............


Nenhum comentário:

Postar um comentário