segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem Esguio


Primeiro, vamos nos apresentar. Me chamo Mago Negro e sou um dos postadores daqui e pretendo ajudar como puder. Eu sou de escorpião, em uma escala de 0 a 10 de beleza eu sou 30 e digamos que sou meio burro de ver vídeos muito perturbadores, tanto que o mais perturbador que eu vi está na minha cabeça faz uns 2 meses.
____________________________________________________________________

A seguir o que vou lhes mostrar é provavelmente o ser de Creppypastas mais interessante que já vi, o Slender Man, em bom português "Homem Esguio".

O Homem esguio parece ter preferência por lugares frios e florestas, há registros dele desde o Japão até a Rússia e a Suécia. É um monstro interessante. Ele geralmente aparece em fotos escondido entre árvores, no fundo das fotos ou até mesmo em uma sombra.

O Homem esguio também fez aparições antigas, desde os antigos egípcios até partes históricas da história humana, como em registros comunistas, sendo considerado praticamente um clássico "monstro soviético", mas nem mesmo o Canadá ou os Estados Unidos escapou de suas aparições.

Até onde se sabe, ele tem seis braços, no total, quatro escondidos e dois aparecendo, tem pele branca, parece não ter rosto e é grande demais para ser um homem normal. Certa vez, enquanto eu estava em São Joaquim, aqui mesmo no Brasil, no sul e que costuma ser bem frio, eu costumava ir para uma floresta que havia na parte de trás da casa de minha vó.

Era um bairro bem afastado da cidade e só havia a pequena casa de minha vó e outras três que são de outras famílias, as luzes são bem fracas. Continuando, eu me senti seguido por algo certa vez, mas quando me virava para ver não conseguia ver nada, eu então saí correndo de lá e fui para a casa de minha avó, com a sensação de que estava mesmo sendo seguido.

Ao fim de tudo, na manhã seguinte uma das crianças, das três casas, sumiram e as vacas foram encontradas sem a língua e os olhos. Me recordo de ver uma sombra esguia na janela, imaginava ser uma árvore mas, apesar de fazer barulhos anormais, ignorei e tornei-me a dormir.

Enfim, aparece duas características principais dele: Ter preferência por crianças e conseguir se camuflar facilmente por isso a história das florestas e de ele habitá-las.

Deixei um vídeo para vocês verem que faz um vasto perfil desse monstro que talvez não seja mito.

Bem, o vídeo não carrega, por isso mesmo pus o link dele aqui:



Tiremos nossas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário